Conclusões :b

Cheguei a uma conclusão :b
De que me adianta ficar a pensar no passado, se estou a viver o presente ?
De que me serve pensar que podia ser diferente se nunca vai mudar ?
Qual o interesse de ficar e lutar por algo que não vale a pena ?
DE NADA !
Eu quero é viver o meu presente, não pensar nas consequências, não ter regras nem limites (;
Quero curtir milhões com os meus amigos, quero acabar a escola e IR EMBORA, só falta ano e meio *-*
Quero ir pra noite com o pessoal, quero beber ate cair , quero conhecer pessoas novas, quero conhecer sítios novos, basicamente quero ser o Bruno que toda a gente conhecia, rude, tinhoso, sempre com um sorriso na cara, o que tu dizes, vamos ? E eu respondo-te, já devíamos estar a ir :b
Muito basicamente, fechei-te numa caixa com 7 chaves, e deitei-as TODAS ao mar (;

3 comentários:

Ana Raquel disse...

Sem dúvida Bruno uma excelente conclusão, e ainda bem que a levas-te a sério. :)
Quero-te com um sorriso na cara, todos nós queremos, ouvir sempre o bruno a resmungar por isto ou por aquilo, mas o melhor é mesmo que sigas em frente, a vida não acaba, na verdade ela "começa" (a)

<3

Ruben Rodrigues disse...

Acho muito bem tudo aquilo que escreves-te menos a parte do "IR EMBORA" . . . Só vais se o pessoal te deixar. nao quero perder as saidas :b

prometes-te que ainda iam ser bastantes :c xD

fica bem mano ;)

. disse...

É assim, eu ja te disse a ti como a outras pessoas, que eu tenho mesmo que ir, e gajos como eu há mais, custa ao inicio, mas depois acaba por passar com o tempo, e eu volto nas ferias, e aí ja saimos as vezes todas que nao fomos durante o ano :b
Nao te preocupes, nem vais ter tempo de sentir a minha falta (:

Enviar um comentário