Changes.

Nunca contei a ninguém, mas desde que acabamos, e ainda mais quando combinamos que iamos estar juntos, eu sempre acreditei que mudasses, que crescesses e que nos iriamos voltar, mas, antes de isto acontecer eu caí na realidade, que não era estar contigo que eu queria, que tu não irias mudar, que eu tenho demasiada merda entalada para alguma coisa resultar, e então disse-te , que nao queria mais nada , que nao queria estar contigo, exactamente por isso, e tu dizes-me muito rapidamente, que tambem nao queres mais nada, para eu seguir com a minha vida como tu seguis-te com a tua.
Eu fiquei a pensar nisso, até que escreves mais um dos teus magníficos posts, e que apesar do resto que so de ler mete-me raiva, por ter sido tão otario, mas , a melhor parte foi " e conheci uma pessoa que tenho vindo a gostar imenso mas eu um dia falarei disso :D "
Dizias tu dias antes disto que me amavas, que tinhas saudades minhas e que querias estar comigo, enquanto andavas a fazer de mim otario, e com os outros, na aldeia.
É triste ver como tu não es nem por segundos a pessoa que eu pensava, como andei quase 2 anos enganado, tu nunca mudas-te, apenas disfarças-te o que és para me agradar como namorada.
E sabes o que é pior ? É que eu amo-te , é que eu sinto a tua falta, eu choro quando ouço a nossa musica, eu paro quando passo a porta de tua casa, eu leio todos os dias o que escreves, não me consigo desligar de ti, nao consigo seguir em frente, para já, mas isto vai mudar .
E dizes tu que me amas ? Se me amasses nao conseguias o que conseguis-te num mês, nao me dizias : " eu nao quero mais ninguem, eu estou bem assim" e passado um mês, " Conheci uma pessoa que tenho vindo a gostar imenso "
Tu um dia vais saber o que é gostar de alguém de verdade, vais saber dar valor e lutar por essa pessoa, e numa coisa podes acreditar, nunca vais ter um filha da puta que te ame tanto como eu!


4 comentários:

R. disse...

mas tu choras!?!
ai que caralho ja <3

Pipinha Vaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pipinha Vaz disse...

Sabes ? Há varias maneiras de gostar , para ti pode so existir uma , para mim varias , há o gostar de amizade , o de paixao , o de um verdadeiro amor , e apenas o gostar porque sim , advinha o que significado do gostar nessa frase ? Pois ora ai esta se me conhecesses minimamente saberias qual o gostar a que me refiro nesse texto ... é o gostar de amizade é a esse gostar a que eu me refiro ... Dizes que nem por uns segundos consigo ser a pessoa que pensavas ? É porque talvez nunca me conheces-te e cada vez acredito mais nisso tenho pena mas é mesmo assim ! Falas de mim , e dessa frase e tu ? Ja olhas-te bem para o que fazes ? 10 DIAS DEPOIS nao foram 10 meses foram 10 DIAS conheces-te uma rapariga , escreves-te um texto para ela e tudo e tens a lata de me dizer isto ?! Poupa-me -.-
Eu os primeiros tempos andei convencido de que voltariamos mas tu disses-te-me varias vezes , " tomei a decisao e apesar de tudo nao volto atras " tudo bem Bruno força nisso , eu tive gente que me abriu os olhos ate houve uma pessoa que me disse " a vida sao dois dias , um para nascer , outro para morrer , no intervalo dos dois dias é para viveres a vida " e é verdade , tem toda a razao ... Eu cresci , aprendi imenso contigo , e apesar de tudo podes acreditar que te amo imenso , foste o rapaz mais importante na minha vida e eu sinto imenso a tua falta , tu foste o gostar de um verdadeiro amor , mas tambem sei que eu agora nao sou capaz , agora que me levantei eu nao quero cair outra vez :s
E nao , nao quero mais ninguem , eu ganhei medo a magoar-me agora preciso de confiar mesmo eu preciso gostar imenso para me atirar para as coisas de cabeça !
Eu percebi realmente a importancia que eu tenho para mim para quem gosta de mim e agora centro-me nisso e nao me preocupo com mais nada , eu tou triste toda a gente , e quando me lemro de tudo quando tenho pancas vou dançar , vou para andromeda , bebo e danço e quem se meter comigo leva é assim que eu faço :s

Pipinha Vaz disse...

Continuaçao...
Eu amo-te , mas eu quero que tu sigas com a tua vida ... para um dia eu poder falar contigo sobre para um dia se nos cruzar-mos na rua nao ser esquesito , eu quero que tu sejas feliz acredita eu nao me arrependo de nada do que passei contigo e quem me dera ter tudo outra vez ... :s
Bem um dia vais conseguir-te desligar de mim :x
Beijinho

Enviar um comentário