Praiia :b

Vínhamos da praia, e armamos mais um escândalo no autocarro, entramos pela porta de trás, e no meio de acrobacias para as pessoas saírem, pusemos o autocarro todo a divertir-se connosco, até que uma senhora se lembra de reclamar, prontoo, estragou tudo, o Fabio passou-se, insultou a velha, e o autocarro ainda se divertiu mais, no meio daquilo, há uma morena de olhos azuis que olha para mim e sorri, e eu percebi que já nao era da brincadeira do autocarro que ela sorria, e sorri para ela tambem *-*
Cheguei a casa a pensar naquilo, naquele momento, e entro no face, e qué que me aparece logo nos actualizações ?! O perfiiil dela :b
Estranho, mas aconteceu mesmo, começamos a falar, e até hoje, dia apos dia tudo aumenta (a)

Minha Míudinha (:

1 comentários:

criistiana. disse...

mas que riquinho ;$

é tão inesplicável , como tudo aconteceu ...
mas aconteceu e disso, eu nunca me ei-de arrepender :$

meu miudinho , acima de tudo & todos !

Enviar um comentário