Very well

Sinceramente, não me sei descrever, prefiro que os outros o façam por mim, mas vamos tentar.
Basicamente e resumidamente, sou um ser imperfeito como tantos outros, nao caminho nos passeios, so na rua, tropeço em tudo, gaguejo quando tenho que falar direitinho para quem nao conheço, nao consigo levar a cola do Mac no tabuleiro sem deixar cair, extremamente rude a toda a hora, mas quando é para ser querido deixo meio mundo de boca aberta, nunca desisto de uma luta, muito mas muito resumidamente é isto, ou seja, sabes o mesmo que sabias antes sobre mim.

7 comentários:

Ana Raquel disse...

Na verdade és um ser Humano como todos os outros, mas ao mesmo tempo és único e especial para quem te leva como importante na sua vida. Tens os teus defeitos mas as tuas qualidades são inúmeras, e merecem com toda a certeza o devido valor. Em certos momentos vives em sofrimento e outros em uma felicidade enorme que contagia qualquer um.
A capacidade de entenderes e fazeres as pessoas te entenderem tu tens e na verdade consegues também por vezes entender sem sequer a pessoa assim falar contigo. A beleza existe em ti, e não só em exterior mas também no interior. És inteligente e tens grandes capacidades. Consegues surpreender até mesmo quando és Rude. (...)
Na verdade poderia continuar a escrever e a escrever, que nunca conseguiria descrever-te totalmente, posso dizer é que a amizade em ti existe e em grande e a confiança também entre várias coisas mas o que mais me impressiona é tu viveres sempre com um sorriso e isso é aquilo que mais me faz orgulhar de ti.

<3

R. disse...

és tao panaooo <3

- martasousa disse...

ele agora tem blog xDD
Sim és muito rude, odeio-te porque não me deixas ver-te as mensagens -.-
Love you <3

AnaLuísa disse...

na verdade sei um pouco mais :)

nao sabia a parte da cola, e falta falares na pepsi!

siim, é verdade, extremamente rude, mas quando queres, és querido, demais até (como por exemplo quando te lembras de ser querido para mim)

Adoro a tua capacidade de dares sempre a volta por cima.
, e não sei como consegues arranjar tantos motivos para gozares comigo.

tirando isso, e gostares de arroz e cabidela, ovos estrelados e de manteiga, és um ser espetacular e ainda não fez uma semana que te conheço. o que sei é pelas nossas conversas, e pelas tuas atitudes. :s

AnaLuísa disse...

Sério? Também gosto muito de ti!

cláudia disse...

apesar de andares sempre amuado comigo, e de seres rude tens um grande valor dentro de ti. e vá, eu até gosto de ti bruninho :p <3

. disse...

Laau a ser fofinha, uaauuu *.*

Enviar um comentário