Inúmeros Sentimentos

Tenho inúmeras coisas para te dizer, que foste a pessoa mais importante que eu tive na vida, que foste tu que eu gostei realmente, por aí além, mas tu dia após dia, estas a conseguir denegrir a imagem que eu tinha de "Nós", estas a conseguir com que eu olhe para trás e não sinta que valeu a pena.
No meu dia-a-dia, ando bem, sim, mas sempre que chego a casa e me sinto sozinho, corre um arrepio em mim que me deixa outra vez na mesma.
Sempre que tenho notícias tuas, sei que estas a seguir com a tua vida perfeitamente, que já conheces-te pessoas novas, que te andas a divertir, e não te julgo por isso, só achei que fosses ter um pouco mais de respeito, e não dois ou três dias depois de tudo ter tido um fim, já andares a sair com outros.
Mas isto é a minha e, apoiada por quem me rodeia, opinião, e sinceramente agora digo, tu nunca mereces-te o esforço que eu fiz, nunca soubes-te dar valor ao rapaz que tinhas ao teu lado.
Mas sabes, o que hoje me faz andar e ter um sorriso na cara, é a revolta, por ver que eu ainda tinha a esperança, e tu estragas-te tudo com o teu seguimento de vida... Mas isso serviu para eu aprender, e confirmar que tudo é passageiro, e nada dura sempre, e hoje em dia após tudo o que aconteceu e ainda acontece o "Nós" que tanto trabalho deu a construir resume-se a uma folha de papel rasgada que o vento está prestes a levar .

Bruno Pinho

1 comentários:

AnaLuísa disse...

infelizmente tambem sei o que isso é. :S

o texto esta muito lindo, o que é pena é que o que retrataste aconteça. Nem todos temos direito a ser felizes. :(

E depois, por todas as batalhas que passamos, ficam cicatrizes. Essas são muito pior que as batalhas, são essas que nos tornam fortes, desconfiados e sempre prontos a lutar por melhor que o que nos dão. Só que às vezes quando nos apercebemos da hora da batalha, é tarde demais. :s

Enviar um comentário