Pão nosso de cada dia!

Conheci-te, aproximei-me, confiei, e desiludi-me!

Isto é o pão nosso de cada dia na minha vida, e hoje, mais uma vez, cheguei a parte do "desiludi-me".
Conheci-te, e achei-te piada, começamos a falar, ate ao primeiro beijo no cinema, a partir daí as coisas foram-se desenvolvendo, eu estava de pé atrás, como sempre, mas quis confiar, quis acreditar em tudo que me dizias, queria tentar ultrapassar o meu passado, e tu parecias ser diferente, parecias ser a rapariga que eu procurei, no entanto, sais-te a maior desilusão da minha vida, o que eu achava ja nao ser possível, achava que já era impossível eu me desiludir, mas afinal nao, afinal, ainda existe mais pra alem do que eu pensava.
Eu confiei em ti, eu acreditei em ti, eu parti para algo sério contigo, mesmo com pouco conhecimento sobre ti, e tu nem num mês, estragas-te tudo, em todos os aspectos, nao es a pessoa que eu julgava, nao es sincera como eu julgava, nao mudas-te como eu julgava, continuas a mesma pessoa que me diziam seres, e sempre me disseram: " Bruno vai com calma, a sério, vais-te magoar"
Eu nunca dei ouvidos aos outros, sempre pus o sentimento por ti primeiro, e para que !? Para me desiludires desta maneira !?
enfim.
Mas ainda bem, que fizeste a merda que fizeste na passagem de ano, estragaste-a, mas eu abri os olhos, obrigada por isso.
e nao julgues que me vais ver triste e rires-te na minha cara, nunca na vida, tu para mim, es apenas uma lição de vida desde a muito conhecida e agora reforçada, nao se pode confiar nas mulheres. ( salvo poucas excepcoes)

1 comentários:

Ana Raquel disse...

As vezes quando menos esperamos as desilusões aparecem, mas se essas acontecem é mesmo para aprendermos a suportar certas coisas.
Por isso o melhor a fazer, é não pensar que já mais tal coisa possa vir a acontecer.
Como tu próprio dizes, "es apenas uma lição de vida", por isso seguir em frente ma friend xD

Enviar um comentário